Faça um azeite caseiro que elimina a gordura do abdomem

publicado em:4/08/15 7:37 PM Dicas

Para quem quer, além de emagrecer, cuidar da saúde e proteger o corpo de diversas doenças, este azeite é uma das melhores opções. Há muito tempo ele é utilizado pela medicina natural. E o melhor é que suas propriedades ajudam a eliminar a gordura, especialmente a localizada no abdome.

De que azeite estamos falando? Do poderosíssimo azeite de canela! Pesquisas científicas provaram que a canela e, por consequência, este azeite, possui substâncias altamente eficazes para ajudar a emagrecer.

Outro ponto muito importante é que o azeite de canela ajuda a fortalecer o cérebro e a memória, além de combater bactérias e de ser um grande estimulador do sistema imunológico. Ele também é um excelente remédio natural para diabetes.  Há muitos estudos sobre a canela e o diabetes.

E todos dizem que a canela ajuda a regular o açúcar no sangue e, por isso, é muito importante para diabéticos.  A canela diminui os níveis de açúcar no sangue e aumenta a produção de insulina no organismo.  Este azeite também contribui para o bom funcionamento do estômago, pois a canela ostrou-se eficaz, de acordo com pesquisas, no tratamento de úlcera, ajudando a eliminar a bactéria H. pylori e outros patógenos.

Outro benefício do azeite de canela é melhorar a circulação.  Se você é mulher e quer se prevenir contra varizes, deve consumir este azeite por ele ser antiplaquetário, antitrombótico e antiesclerótico.  Enfim, este azeite é um concentrado dos princípios ativos da canela, o que o torna muito poderoso.  Saiba como preparar e usá-lo:

azeite-gordura-abdomem

INGREDIENTES

Vários de pedaços de canela em pau

Azeite extravirgem de oliva

Um frasco de vidro de boca larga

MODO DE PREPARO

Encha o frasco de vidro com os pedaços de canela em pau.

Adicione o azeite até cobrir esses pedaços completamente.

Feche o frasco e coloque-o em um lugar fresco e seco durante três semanas.

Agite o vidro diariamente pelo menos duas vezes, muito importante para liberar os princípios ativos da canela.

Depois de três semanas, coe o azeite e transfira-o para uma garrafa escura.

Armazene-o em local fresco e seco.

COMO USÁ-LO

1. Para eliminar bactérias no ar do carro:  adicione-o em um pedaço de algodão e passe nas saídas do ar-condicionado do carro.

2. Para melhorar respiração: ponha um pouco deste óleo no peito e espalhar fazendo massagens.  Em minutos, a respiração ficará bem melhor.

3. Para combater e prevenir diabetes: consuma uma ou duas gotas do azeite nas três principais refeições.

4. Para emagrecer e queimar gordura abdominal: consuma duas gotas no café da manhã, almoço e jantar. Importante: este azeite não deve ser consumidos por quem tem pressão alta.

Fonte: http://www.curapelanatureza.com.br



A última modificação foi feita em:março 7th, 2017 as 20:44


Post Tags

Comentários



Font Resize